25 de setembro de 2016

Jiu-Jitsu no clubinho de Boas Novas

Agradeço a Deus pelo Senhor Jesus ter nos enviado o Tio Queiroz para nos ajudar com as crianças do Clube de Boas novas.

Depois do clubinho aula de jiu-jitsu com as crianças. É a igreja e o esporte trabalhando juntos para o bem comum. As crianças aprendem princípios cristãos no clubinho e a ter disciplina com o jiu-jitsu. Tudo isso é para honra e glória ao nosso Senhor Jesus Cristo. Tudo isso servirá de apoio e equilíbrio para vida de cada uma delas. Seja em casa, na escola ou no dia a dia delas.








2 comentários:

  1. Quero dizer que me sinto privilegiado em participar de um ministério tão importante ,onde procuramos resgatar o homem, quando ainda está no início de sua formação de caráter. participar desse momento com todas essas crianças,tem trazido para mim uma grande satisfação e alegria .agradeço em primeiro lugar a Deus pelos dons e a oportunidade que tem me dado, e aos irmãos que estão à frente desse ministério tão importante, Thiago e todos os outros por me darem esta oportunidade. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto em nome do senhor Jesus.

    Oss

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que me sinto privilegiado em participar de um ministério tão importante ,onde procuramos resgatar o homem, quando ainda está no início de sua formação de caráter. participar desse momento com todas essas crianças,tem trazido para mim uma grande satisfação e alegria .agradeço em primeiro lugar a Deus pelos dons e a oportunidade que tem me dado, e aos irmãos que estão à frente desse ministério tão importante, Thiago e todos os outros por me darem esta oportunidade. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto em nome do senhor Jesus.

    Oss

    ResponderExcluir