10 de junho de 2015

“Turma do Cristãozinho 2”: Central Gospel Music apresenta capa do novo DVD.


Turma do Cristãozinho volume 2. Lançamento do DVD em julho.

A “Turma do Cristãozinho” da Central Gospel Music vai lançar um novo DVD e a capa do projeto foi divulgada pela gravadora.
A escolha da capa foi feita entre duas opções, e os internautas que acessaram o site da gravadora durante a última semana puderam votar na arte preferida.
“A participação do público foi muito grande e a capa vencedora foi a de número 2, onde o Cristãozinho e sua turma viajam em um balão de verdade”, diz a nota de divulgação da Central Gospel Music.
Segundo a assessoria de imprensa, “o primeiro DVD da série infantil faz muito sucesso entre as crianças, onde elas podem aprender a palavra de Deus através de animações divertidas, além de cantar, dançar e se alegrar”.
O novo DVD deverá seguir a mesma proposta, com músicas já “conhecidas e cantadas nas escolas dominicais pela criançada, além de gravações inéditas”. O lançamento do DVD deverá acontecer nos próximos meses.




Making-of do clipe "Meus amiguinhos" do DVD volume 2 da turma do Cristãozinho. 
Contamos com as orações de todos para que Deus derrame graça e unção, afim de que seja um instrumento de bençãos na vida dos pequeninos. Deus abençoe a todos! O lançamento está previsto para os próximos meses!

Fonte: https://plus.google.com/116633628117630932118/posts/ZQwRi92pJ5q

Vídeos

A chuva cai - Turma do Cristãozinho Vol. 2


Bombeirinhos de Jesus - Turma do Cristãozinho vol. 2


Um comentário: